sábado, 14 de setembro de 2013

Diálogo De Uma Apaixonada !



 Volte meu lindo anjo, eu ainda estou ligada em você! O caminho pela frente é longo e te digo.
 Eu sempre me pergunto para onde você foi? Se eu falhei com você eu digo a você agora.
 Tudo o que eu quero que você saiba, eu te amo!
 Tudo o que eu preciso  lhe mostrar, não quero te enganar pois foste feito, pra mim como eu para você.
 Quero te provar o meu mais verdadeiro sentimento, e não fujas mais de mim, pois preciso muito do seu amor para sobrevier.
 Deixe seu orgulho de lado, e continue sempre do meu lado, para sermos aquele casal apaixonado cheio de sonhos e desejos sinceros.

 Não quero ver-te triste e cabisbaixo pelos cantos, á procura de amores insanos e duvidosos.  o seu lugar é do meu lado, e hoje quero que você saiba que eu te amo muito! 


 Eu não quero por hipótese alguma,  ter o seu amor a distância, quero ter sempre a sua linda presença, bem perto de mim para que possamos ser felizes novamente.

4 comentários:

  1. Obrigada Paula Dannyelle pela visitinha no meu blog, e tbm pelo comentário. Fico feliz por ter gostado viu? Grande abraço! :D

    ResponderExcluir
  2. Hey Elaine, boa noite, dear! Enfim, conseguir fazer uma visita ao teu blog, moça! Muito muito bacana, amiga! Thanks. Bj, uma bela semana aí!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu caro amigo Altair! Por ter gastado um minuto do seu tempo, para visitar meu blog, e deixar seus comentários aqui. Fiquei super feliz com sua presença e grande abração!

    ResponderExcluir